quarta-feira, maio 30, 2012

Acidente envolvendo veiculos da Cortez deixa vítima fatal.

No Blog de Assis Silva

Imagens do acidente na BR 406

Acidente grave registrado na BR 406, trevo de acesso a RN 120 que liga João Câmara a Parazinho envolvendo uma caçamba e um caminhão carregados de ferro para parques eólicos da região. Os dois carros envolvidos no acidente prestam serviço para a empresa Cortez.
O acidente ocorreu no trevo, próximo a comunidade de Morada Nova por volta das 14h40 desta quarta-feira(30). O caminhão de placa OCT 5368 – Fortaleza descia a ladeira no sentido jandaíra  e a caçamba de placa NNV 7431 - Ceará-Mirim, vinha na RN 120 entrando na BR 406. O motorista do caminhão ainda freou  bruscamente não conseguiu evitar a batida perdendo o controle do carro e descendo o aterro.
A frente dos carros ficaram completamente destruídas. O ajudante do caminhão José Edilson dos Santos Serrafim, de 30 anos, natural do Ceará, morreu preso as ferragens. O motorista foi socorrido para o Clovis Sarinho em Natal consciente.
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando socorro às vítimas.  O corpo da vítima fatal continua no local aguardando os peritos do ITEP. S polícia militar local faz o isolamento da área juntamente com a Polícia Rodoviária Federal.  A BR foi isolada e os veículos estão trafegando por um desvio próximo ao local do acidente.

Publicidade


0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!