segunda-feira, maio 21, 2012

Funcionários da empresa MR2 participam de palestra sobre abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.


Os colaboradores da empresa MR2 Engenharia que está trabalhando na implantação de parques eólicos no município de Parazinho participaram na manhã desta última sexta-feira (18), de uma pequena palestra tratando do tema: " Combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes", tema esse vivido no dia 18 de Maio, com a campanha nacional de combate.

A palestra foi ministrada pelo estagiário de Segurança do Trabalho Ricardo Silva e aconteceu no DDSMS (Diálogo Diário de Segurança, Meio ambiente e Saúde). Na palestra foi abordado a importância do diálogo com os filhos sobre o contato com pessoas estranhas além orientações quanto as punições existentes nas leis para quem comete tal ato.

Participou ainda da palestra fazendo algumas considerações a Técnica de Segurança do Trabalho da empresa Juscelina Lima, além dos encarregados que deixaram suas contribuições quanto ao assunto. Os trabalhadores ainda foram informados do aumento de casos de abuso sexual e exploração de menores na cidade e do aumento de denúncias no Conselho Tutelar e no CRAS dos casos de adolescentes envolvidos com trabalhadores das empresas.




Publicidade



0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!