quinta-feira, maio 24, 2012

Parazinho // SMAS e CRAS promovem eventos sobre exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes.



Ocorreu ontem (23) em Parazinho, o quarto dia de atividades referente ao enfrentamento ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. Pela manhã, na Igreja Adventista, ocorreu um minicurso sobre a temática para os profissionais da educação, saúde e assistência social do município. 

A atividade foi ministrada por Jussara Nascimento, Assistente Social e professora do Departamento de Serviço Social da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. No turno vespertino, foram ministradas palestras/oficinas para os pais do município. 

Os ciclos de palestras ocorreram na Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves, simultaneamente em cinco salas, como palestrantes tiveram as duplas: Barbara de Holanda (Coordenadora do CRAS e Vice-diretora do Tancredo) e Eudismar (Monitor do PETI); Isabelle Bezerra (Psicóloga do CRAS) e Sebastião Alves (Médico do PSF); Patrícia de Almeida (Assistente Social do CRAS) e Gleyber Miranda (Conselheiro Tutelar e Professor); Mariana Serejo (Psicóloga do Município) e Priscila Romeika (Professora); Andreia Eustáquio (Assistente Social da Wobben) e Poliana (Representante da Igreja Adventista).








Publicidade



0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!