quinta-feira, maio 24, 2012

Política // Situação de Parazinho se reuniu ontem para tratar rumos da campanha eleitoral 2012.

Comenta-se que a situação de Parazinho se reuniu na noite de ontem para alinhar as decisões referentes ao pleito de 2012. A reunião aconteceu na residência do Prefeito Genival Martins e contou com a  presença de lideranças políticas dos partidos que formaram a coligação que concorrerá na campanha deste ano.

O teor da reunião não foi divulgado nem tão pouco (até o momento), as conclusões desta, porem, comenta-se que a reunião foi para oficializar a chapa que concorrerá ao cargo de prefeito e para delimitar a quantidade de candidatos à vereador na coligação.

Informações dão conta que o candidato apoiado pelo Prefeito Genival seja realmente o empresário Newton Bacurau e o Vice-prefeito seja o Presidente do PMDB em Parazinho, Enoque Bezerra.

Vamos aguardar mais informações.


Publicidade




1 comentários :

Anônimo disse...

Meus caros eleitores de Parazinho, vou perguntar a vocês: A indicação para prefeito depende da vontade popular? ou pela troca de favores do gestor municipal para satisfazer seus anseios? (pessoais? financeiros? da população?). O cargo pertence a quem? quem elege?. Nós devemos pelos menos ter a capacidade de perceber o que de fato está acontecendo, pois um "forasteiro" terá a oportunidade de governar nosso município. E como se sabe, o então vice-prefeito levou uma "rasteira" do prefeito. Em troca de que? a resposta, esperamos que a população saiba dar nas urnas.

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!