sábado, maio 26, 2012

Prefeitura de Parazinho inicia obras de pavimentação.


Na última terça-feira foi iniciada as obras de pavimentação de várias ruas na zona urbana de Parazinho. Será feita a pavimentação de ruas como a da Escola Tancredo Neves, além da coma a plementação de toda a rua principal de Parazinho, passando também por toda a rua por trás da fármacia Nossa Senhora de Aparecida, as duas vias ao lado da Praça principal da Cidade, como também das vias da praça perto da rua do cemitério.



A obra beneficiará toda população, valorizará o ambiente e todas as casas que compreende o trecho pavimentado. Além, claro, de beneficiar o trânsito de pessoas e carros, contribuindo para a mobilidade urbana.





Publicidade


4 comentários :

Anônimo disse...

Vamos procurar saber se a pavimentação já estava prevista como uma das obras do governo do Estado, pois, como se sabe, em período pré-eleitoral costuma-se liberar as obras, como se estas fossem obras exclusivas da prefeitura, todavia, servem apenas para iludir os eleitores. A campanha está chegando, e o prefeito está "trabalhando" (apenas agora?)

Anônimo disse...

incrivel...vespera de eleiçao, o municipio sofendo com a estiagem, e a Prefeitura pensando somente em passar lama asfaltica na cidade....por isto trouxeram um forasteiro para ser candidato a Prefeito...nao esta nem ai para o que povo realmente precisa....

Anônimo disse...

VC É IDIOTA VEJA A PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DE OBRAS E OLHE O RECURSO,PREFEITOR TRABALHANDO AGORA SÓ SE FOR NA SUA CASA PORQUE EM PARAZINHO ELE TRABALHA A MUITO TEMPO.

Anônimo disse...

Veja quanto você recebe para defender o seu prefeito e coloque uma placa na rua informando. Você vai mentir também, não vai?

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!