Com uma participação aconhada de criticas e constrangimentos na copa Torreão, o Cruzeiro passou por algumaas mudanças, a principal foi a desistencia do presidente/técnico Nené Bédo do cargo, assumido por ele durante 2 anos. Ápos a desclassificação do quadro juvenil nas semi-finais em João Câmara para a equipe de Touros, o técnico comunicou seu afastamento do Cruzeiro, sendo contrado assim pelo Bahia de São Francisco onde levou consigo vários atletas que o serviam no Cruzeiro.
O Cruzeiro ficou alguns domingos sem jogar, mas logo os atletas tiveram uma grande surpresa: A volta de um dos fundadores do clube à presidencia e ao mesmo tempo assumir o destino técnico da equipe, o senhor Edsom Teixeira. Edsom foi um grande homem na história do Cruzeiro.
Desde que os destinos do Cruzeiro passou para os cuidados de Edsom, a equipe não teve nenhuma derrota e nem se quer empate. Edsom é conhecido por ser muito rigído e inguinorante como líder, mas os atletas receberam de braços abertos seu novo líder.
Riacrdo Silva
0 comentários :
Postar um comentário
Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!