domingo, março 27, 2011

Jovens de Pereiros na Escola Técnica CTEAD

última aula de Relações Humanas no Trabalho
Os jovens Ricardo Silva (administrador do Blog) e Eriberto Freire (professor), estão cursando na conceituada escola técnica CTEAD em Natal, o curso de Técnico em Segurança no Trabalho.

"Mesmo com as dificuldades enfrentadas como locomoção e desgastes físicos, para mim está  sendo muito gratificante em poder subir mais um degrau na escada da vida, o mundo de hoje passa por constantes e rápidas transformações, e estar à parte do conhecimento é estar à margem dessas mudanças, o cursar Segurança no Trabalho nesta Instituição (CTEAD), tem nos proporcionado grandes conquistas, novas e interessantes amizades e conhecimentos que me serão úteis para a minha vida pessoal e coletiva. Acabamos de concluir a disciplina de Relações Humanas no Trabalho, com o  excelente professor Marco Aurélio, onde vimos a importância de ma boa relação para o bem dos individuos - organizações e sociedade como um todo.Gostaria de fazer uma citação à minha maravilhosa turma,grandes colegas e amigos que já fazem parte do meu rol de amizades."
Ricardo Silva

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!