segunda-feira, abril 11, 2011

Licença para Instalações

 deu no blog do Marcelo Eustáquio.


Foi publicado no Diário do Estado hoje quatro licenças de Instalações para a implantação do Parque Eólico Renascença I, II, III e IV, com potência de 30 MW cada uma. Aos poucos e cada vez mais o desenvolvimento chega a cidade principalmente na atual gestão.

Segue a publicação:


Energisa Geração – Central Eólica Renascença I S/A
PEDIDO DE LICENÇA DE INSTALAÇÃO
A Energisa Geração – Central Eólica Renascença I S/A, CNPJ 12.831.777/0001-87, torna público que requereu ao Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – IDEMA a Licença de Instalação para a implantação do Parque Eólico Renascença I, com potência de 30 MW, no município de Parazinho/RN.
Tadeu Dote Sá-Procurador

Energisa Geração – Central Eólica Renascença II S/A
PEDIDO DE LICENÇA DE INSTALAÇÃO
A Energisa Geração – Central Eólica Renascença II S/A, CNPJ 12.831.668/0001-60, torna público que requereu ao Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – IDEMA a Licença de Instalação para a implantação do Parque Eólico Renascença II, com potência de 30 MW, no município de Parazinho/RN.
Tadeu Dote Sá-Procurador


Energisa Geração – Central Eólica Renascença III S/A
PEDIDO DE LICENÇA DE INSTALAÇÃO
A Energisa Geração – Central Eólica Renascença III S/A, CNPJ 12.833.445/0001-31, torna público que requereu ao Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – IDEMA a Licença de Instalação para a implantação do Parque Eólico Renascença III, com potência de 30 MW, no município de Parazinho/RN.
Tadeu Dote Sá-Procurador


Energisa Geração – Central Eólica Renascença IV S/A
PEDIDO DE LICENÇA DE INSTALAÇÃO
A Energisa Geração – Central Eólica Renascença IV S/A, CNPJ 12.833.899/0001-02, torna público que requereu ao Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – IDEMA a Licença de Instalação para a implantação do Parque Eólico Renascença IV, com potência de 30 MW, no município de Parazinho/RN.
Tadeu Dote Sá-Procurador

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!