segunda-feira, julho 25, 2011

Esporte // Bahia de São Francisco homenageia ex-atleta.


Neste último domingo (24), a comunidade de São Francisco parou para homenagear um grande amigo conhecido e toda região do Mato Grande, o saudoso Luiz André, ais conhecido como Luiz Tejo.


Luiz Tejo, atuou no Cruzeiro de Pereiros e no Bahia de São Francisco, como também participou de grandes campeonatos na região defendendo várias equipes. Luiz Tejo, faleceu à quatro vitima de um acidente de carro na RN 120 que vinha de Natal com destino à Parazinho.

Para homenagear o ex-atleta e amigo, a equipe do Bahia de São Francisco realizou uma partida de futebol onde enfrentou o Nova Esperança de Lajeado -João Câmara, antes da bola rolar foram feitas algumas homenagens, dentre elas, foi lida uma carta mandada por Doda, amigo e ex-parceiro de futebol de Luiz.

“Um cara legal de ótimo coração que partiu e levou uma parte de nós e do time, sua ausência doí todos os jogos e sua falta e palpável...” disse Doda.

Sobrinhos e irmão de Luiz como é o caso do meio de campo André jogam no Bahia atualmente também estavam presentes na partida.


Mais Fotos >> (clik para ampliar)





0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!