quarta-feira, julho 27, 2011

VEM AÍ!!! DIA 13 DE AGOSTO 1º JANTAR DO ENCONTRO EM PEDRA GRANDE!!

 Por: Manoel Nilton - Pastor Presidente da IEPAD-MMF
       
A IEPAD-MMF (Igreja Ev. Pent.Ass.de Deus – Missão Mundial da Fé). Situada na Travessa Januário Nunes nº 32 Centro Pedra Grande-RN, promove o 1º  “jantar do Encontro” em Pedra Grande. 

O jantar acontecerá na Escola Estadual Marcílio Teixeira,  logo em seguida a partir das 19:15h ao lado da Câmara Municipal, iniciará um grandioso culto de pregação da palavra de Deus e de agradecimento ao Senhor pela maravilhosa vitória que Ele nos concedeu, que foi o nascimento de uma Igreja Evangélica nesta querida cidade.
Toda população está convidada, foi enviado convites também para as Igrejas evangélicas locais e das cidades de Caiçara do Rio dos Ventos, Parazinho, Caiçara do Norte, João Câmara e para os Distritos Queimadas, Enxú-Queimado e Pereiros. 
As autoridades competentes,  lideranças políticas e religiosas também foram contempladas com este convite.
Veja agora os nomes de alguns representantes das lideranças local e regional ( religiosa, política e civil) que já confirmaram sua presença:
 *Marcão (Prefeito) e família;
*Joelson (Pres. da Câmara Municipal) e os demais vereadores;
*Dedé (Pres. do Conselho Tutelar) e os demais conselheiros;
 Representantes do Sindicato dos Trab. Rurais; EMATER, CRAS, Esc. Municipal e Estadual, Ass. dos Professores, e Sociedade Civil. 

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!