quarta-feira, agosto 17, 2011

Deputado Ezequiel pede ao Governo que construa uma Unidade de Processamento de Carne em Parazinho



Na sessão desta terça-feira (16), na Assembleia Legislativa o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) protocolou requerimento solicitando que o Governo do Estado, construa uma Unidade de Processamento de Carne no município de Parazinho, no Mato Grande. A cidade tem 4.845 habitantes e não dispõe de um abatedouro com as exigências das autoridades de saúde.

“Com a construção da Unidade de Processamento de Carne, esses problemas serão resolvidos e a população ganhará na qualidade da carne. No abatedouro modelo, os bovinos são abatidos com pistola de ar comprimido e os caprinos e ovinos, por meio de choque”, justificou Ezequiel.

Ainda na Assembleia, Ezequiel enumerou os benefícios que o Governo traria com esse abatedouro moderno. “A carne após processada passa por um resfriamento que chega a sete graus antes de ser entregue para comercialização. O maquinário existente na unidade, já que entrega toda equipada, permite aos criadores fazer cortes diferenciados das carnes, mantendo padrões elevados de qualidade para o consumo”, disse o deputado.

Fonte: Assessoria de Ezequiel Ferreira



0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!