sábado, setembro 24, 2011

Bastidores políticos em Parazinho/RN permanece sob clima de muito mistério

Deu no Agendão

Liderança política da cidade de Parazinho/RN relatou ao nosso Agendão na manhã desta quinta (22), que os rumos políticos do município permanecem sob grande mistério. Cautelosos com o próximo passo de indicação, os grupos de situação e oposição estão em silêncio absoluto, analisando nomes potencialmente consistentes que representem êxito na disputa do próximo pleito eleitoral.


Na situação o gestor municipal prefeito Genival que não concorre mais, está cauteloso na escolha, mais seu candidato poderá sair de sua base aliada. Nosso entrevistado que prefere se manter no anonimato, se acha potencialmente preparado e espera de sua liderança, prefeito Genival, a indicação de seu nome.

Diz ainda que Genival manteve unido seu grupo durante suas duas gestões e fez gestão popular com grandes fitos no município, o que facilita aceitação de seu candidato.

Na oposição o quadro é o mesmo, ainda não há uma indicação para o fortalecimento do nome escolhido, porém, falam em “possíveis” indicações de Marquinho ou Xavier.”


0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!