sábado, setembro 24, 2011

Empresa Eólica cadastrará artistas da terra para programa social

Deu no Blog de Assis Silva

A empresa Control Global Asa Branca que será responsável pela implantação do maior parque eólico do Mato Grande firmou parceria com a Casa de Cultura de João Câmara para o desenvolvimento de um trabalho social com duração de dois anos, através da MRS Estudos Ambientais.
Para tanto, a empresa está convocando todos os artistas da terra: violeiros, cantores, artesãos, pintores, atores, repentistas, músicos, dentre outros, para uma reunião nesta segunda-feira(26) às 20h no auditório da Casa de Cultura para realização de um cadastro dos interessados em participarem dos eventos que serão realizados.
Ontem, o agente de cultura Nelson Câmara esteve em Parazinho, com o biólogo Jonatas Novaes da MRS, participando de uma reunião com o prefeito Genival Martins, onde foi traçado o perfil cultural daquele município.

Blog de Pereiros

Nesta semana o Biólogo da MRS esteve em Pereiros onde entrou em contato com a diretora da Escola Alexandre Câmara Janaina Barbosa procurando saber quais os projetos e atividades desenvolvidas na escola que vão ser aprimoradas e patrocinadas também por esta empresa que estará se instalando nas proximidades de Pereiros. 
Já é visível a chegada do desenvolvimento em nossa comunidade, a   Cortez Engenharia já está desenvolvendo as primeiras atividades na comunidade, contribuindo com um significante crescimento no comércio, o Restaurante Comer Bem já serve as primeiras refeições à essas empresas.


                                            Publicidade

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!