segunda-feira, setembro 19, 2011

Parazinho // Conselheiros participam de mesa redonda em Natal.



Nesta última sexta-feira (16), aconteceu no Auditório da Reitoria da UFRN em Natal, uma grande mesa redonda para Conselheiros Tutelares e Conselheiros de Direitos.

Está mesa redonda foi a abertura do curso que a UFRN e a Escola dos Conselhos em parceria com o CONSEC (Conselho Estadual dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes) está promovendo para todos os conselhos do estado.

Da cidade de Parazinho estiveram presentes o Presidente do CMDCA, Eriberto Freire acompanhado do Vice-Presidente Carlos Eduardo e  representando o Conselho Tutelar o Conselheiro Ricardo Silva.

Esteve presente na Mesa Redonda a Depuatada  Fátima Bezerra e a representante da Ministra dos Direitos Humanos, Mariza Alberton. Após a apresentação foi dado inicio as discursões sobre principais problemas que Conselheiros Tutelares e de Direitos enfrentam.

A Escola dos Conselhos tem a finaliade de fortalecer a capacidade técnica, ética e política dos Conselheiros Tutelares e Conselheiros  de Direitos para a consolidação da política e do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes do RN.

Lembrando que o Conselho Tutelar de Parazinho não participará do curso, pois o mandato termina em Março de 2012, somente no próximo ano poderá participar, pois o curso é para novos conselheiros.

PUBLICIDADE


0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!