quarta-feira, setembro 28, 2011

Parazinho // Reunião da Câmara desta terça-feira

A reunião da Câmara dos vereadores de Parazinho nesta terça (27), foi "tranquila" comparando com as dos últimos dias.

Foram apresentadas apenas três requerimentos, dois por parte do Vereador Jairo Miranda, que solicita do IBGE que informe a dimensão (área) e limites do municipio de Parazinho, definindo Zona urbana e zona rural, tendo em vista  construção das casas do Programa Minha casa minha vida, que beneficia apenas moradores da zona rural, e o outro requerimento se trata de uma homenagem à jovem Francione da Silva Dias (in memória), dando seu nome a creche infantil que está sendo construida na cidade de Parazinho.

Foi apresentada ainda a Proposta da Lei orçamentária para o ano de 2012, onde estipula os gastos para todos setores do municipio. Os três requerimentos foram aprovados por unanimidade, porem, o Vereador Rildo Câmara após votar nos três requerimentos de uma só vez (o que foi acordado por todos os vereadores),  disse que não pretendia votar no requerimento da Lei orçamentária, segundo ele a proposta deveria ser revista.

Estiveram prestigiando a reunião, o ex-prefeito Zeca Juvino, o empresário Canindé Xavier e muitos populares. A Câmara Municipal conta agora com o apoio de "Seguranças Lesgislativos", que tentam inibir o comportamento de muitos populares presentes no plenário, que muitas vezes chegam a tirar o raciocinio dos vereadores durante suas falas. As pessoas falam ao telefone, criticam os vereadores, derigem palavras de baico calão à estes.  É uma verdadeira falta de respeito e decôro parlamentar.  






0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!