Irani sofreu várias queimaduras |
Recebeu alta nesta semana Irani Araújo, motorista do Pálio que pegou fogo na estrada que liga o Assentamento São Francisco à Bom Trabalho.
Irani passou 8 dias internado no Hospital Walfredo Gurgel, o mesmo sofreu várias queimaduras ao tentar retirar de dentro do carro que dirigia, Levi Santos. Irani deu uma entrevista ao Blog neste sábado (22), e disse que não sabe como o fogo deu inicio, só lembra que parou o carro para fazer uma necessidade fisiologica (urinar), e ouviu os gritos de Levi, quando olhou o carro estava em chamas com o amigo dentro, "Nessa hora fiquei desesperado, mas corri em direção ao carro, Levi pedia pra mim sair de perto que o carro ia explodir, em nenhum momento ele pediu socorro", disse Irani.
Na hora do fogo: "Levi gritava muito dentro do carro, eu fui retirar ele mas a porta não abria, então entrei no carro pela minha porta e o puxei para fora, ele já tinha queimado as pernas, saí em direção à São Francisco para pedir ajuda."
Queimaduras no braço direito |
Irani disse que pensa que o fogo iniciou na instalação eletrica do carro, perguntado sobre a gasolina que ele teria comprado em um comercio, ele disse que comprou, porem já havia colocado no tanquem, mas as garrafas estavam na mala do carro, e ele afirmou ainda que estava fumando.
Irani disse que Levi está se recuperando, mas não tem previsão de quando ele vai receber alta, pois as queimaduras foram de 2º e 3º grau.
0 comentários :
Postar um comentário
Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!