quinta-feira, maio 17, 2012

Blog atinge a marca de 100 mil acessos



Nosso portal atingiu hoje  marca dos 100 mil acessos ( e contando). Muito obrigado à todos os nossos leitores, que acompanham nosso trabalho e sempre que nos encontram recebemos os elógios  e sugestões da parte de todos.

Obrigado à todos!!!

Agradecemos  aqui também aos parceiros, Blog do Marcelo Eustáquio, Assis Silva, Politícas e Politícos, Folha de Pedra Grande, O quinzenal Campestre, Professor Sezimar, Juscelino Dantas e todos que nos cedem informações e também divulgam nosso portal, essa marca atingida devemos à vocês também.

4 comentários :

ARQUIVO MUNICIPAL disse...

Parabéns pelo blog, pela qualidade do mesmo. Continue seu trabalho informativo e opinativo, Parazinho precisa deste portal. A cidade teve muito mais visibilidade a partir de fontes como esta, o blog.

Abraço

Anônimo disse...

ELEIÇÃO DO TROCO
Lançado o candidato do Prefeito, é hora de entrar em campo, e defender a candidatura de MARQUINHOS. Eu já sou oposição, mas, vou ficar na minha, tenho que comer mais dinheiro da situação. Já arquitetei tudo, dias antes das eleições, eu sei o que faço. Só lhes digo uma coisa: Vou fazer o POSSÍVEL e um IMPOSSÍVEL para eleger MARQUINHOS. Sei que vai rolar bastante dinheiro nessa eleição, vou continuar recebendo da situação, e com certeza votarei em MARQUINHOS. Ele fique bem atento, vai haver muita COVARDIA dentro do SISTEMA, e ele nem pode reclamar, até porque, foi um excelente professor nesse quesito, por isso estou agindo dessa forma.
Valeu gente, até a próximo comentário.

Anônimo disse...

ELEIÇÃO DE PARAZINHO 2012 – PREFEITO X- 9
PARA REFLETIR:
As vezes, eu me pergunto?
Porque um FORASTEIRO, e não um candidato com a cara do município? LEMBREI: É mais um LARANJA.
Características do Candidato do Prefeito:
1º SERVIÇO PRESTADO A POPULAÇÃO – NÃO TEM;
2º CONHECIDO – TAMBÉM NÃO;
3º DA CIDADE – NUNCA;
4º INTELIGENTE – JAMAIS;
5º EDUCADO – NÃO, IGNORANTE;
7º CASADO – NÃO, NAMORADOR.
Que características hem!!! Então, e por que ele??? Sabe porque, estamos em um município que tem a DIDATURA como regime. Outra coisa, e não é só eu que estou revoltado não, é a POPULAÇÃO em GERAL. As eleições de PARAZINHO 2012, terá uma GRANDE SURPRESA. Outra coisa, a VINGANÇA é um prato que se come FRIO, tem GENTE que vai comer CONGELADO. A COVARDIA DELE foi agora, e a da POPULAÇÃO vai ser nas URNAS, AGUARDEM. Desde já, me desculpe Ricardo, apenas estou exercendo o direito de comentar, ou melhor, a minha cidadania, até porque estamos em um país democrático, coisa que o nosso município não é, porque se fosse, o candidato não seria esse. Até breve!!!

Anônimo disse...

Sr. Prefeito
O povo de Parazinho elevou o seu nome 8 anos, e você não teve o mínimo de respeito com o grupo que tanto lhe apoiou, e muito menos com os municípios da cidade, quando lançou esse bacurauzinho desconhecido como candidato, enquanto que no seu grupo tem homens de bem, responsabilidade e competência. Analise que na cidade parece ter morrido gente de forma trágica. Repense, ainda é tempo, seja sensível, pois o povo Parazinhense lhe quer muito bem, porém, estar muito magoado. Lembre-se o que aconteceu na câmara, até hoje tem seqüelas, e o grupo era só de 7, imagine 4.000 eleitores revoltados. Não pense que se brinca com a consciência do ser humano. Por hoje, é só!!!

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!