sexta-feira, maio 11, 2012

FESTAS DAS MÃES EM PARAZINHO // Mais de 800 mães se fizeram presentes.



A Prefeitura municipal de Parazinho realizou durante toda esta semana a festa para as mães de todo o município. As festividades iniciaram na última segunda-feira (07) e se estenderá até hoje a noite, quando estará acontecendo o encerramento na comunidade de Pereiros.

Uma equipe de "Amarelinhas" lideradas pela 1ª Dama Rita de Luzier andou por todas as comunidades do município fazendo a festa com as mães. Nas comunidades eram servidos lanches, almoços e jantar; assim com entreggas de presentes e sorteios de brindes, alem de muitas dinâmicas e atividades desenvolvidas com as mães.

A festa das mães da cidade de Parazinho aconteceu ontem à noite no ginásio poliesportivo, o ginásio estava lotado, cerca de 800 mães se fizeram presente na confraternização. O evento foi aberto com a palavra do Prefeito Genival de Melo Martinsª Dama Rita de Luzier que em tom de despedida homenageou todas as mães parazinhense, logo após a 1idealizadora do evento fez suas considerações e homenageou todas as mães abraçando a sua genitora Dona Zelma.

Para animar a festa ainda esteve fazendo um grande show com as cantoras Léia e Sônia e a participação do músico Gilmar Show. Na ocasião teve entrega de presentes, desenvolvidos dinâmicas, e à disposição das mulheres teve ainda um coquitel com barmam e no final ainda servido um jantar.


 







 



  




Publicidade
 


0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!