sábado, maio 12, 2012

Festas das Mães em Pereiros.


A comunidade de Pereiros esteve em festa na noite de ontem, a Prefeitura municipal de Parazinho promoveu para todas as mães uma grande festa comemorativa ao seu dia.

O evento aconteceu em frente à Escola Alexandre Câmara e foi organizado por toda equipe da instituição. As festividades das mães no município de Parazinho vem acontecendo desde segunda-feira (7), e ontem foi o encerramento em Pereiros.

Em Pereiros, a festa foi aberta com a palavra do Prefeito de Parazinho Genival Martins, que fez suas considerações falando da importância deste dia e como se sentia realizado ao fazer em Pereiros nesta noite a última festa das mães do seu mandoto enquanto prefeito. Além de Genival os representantes de Pereiros, os vereadores Minoca e Gil Venâncio também expressaram suas alegrias de está comemorando junto com as mães seu dia. 

Continuando com a homenagens, a 1ª Dama do município Rita de Luzier proferiu suas palavras à todas as mães que se fizeram presente e disse que deseja continuar participando da organização desta festa por muitos e muitos anos ainda. Durante o evento as alunas da escola Alexandre Câmara prestaram algumas homenagens à todas as mães e uma homenagem exclusiva ao Prefeito Genival e sua esposa Rita. 

Após as homenagens houve ainda muita dança, entrega de presentes e participação de algumas mães. A noite foi animada pelo cantor Gilmar Show. Todas as mães receberam seus presentes e no encerramento foi servido um jantar.

















 

 


Publicidade
 

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!