domingo, maio 13, 2012

Parazinho // Profissionais da Educação fazem festa de aniversário para Secretária Nina.




Os profissionais da educação de Parazinho organizaram no dia de ontem uma grande festa surpresa para comemorar o aniversário da Secretária de Educação do município Maria de Nazaré Tarquinio de Barros, carinhosamente conhecida por Nina. O evento aconteceu na BR Casa Show na tarde de ontem.

Estiveram presentes profissionais da educação e os familiares da aniversariante. A tarde foi de  muita emoção e alegria com as homenagens prestada à Nina, que além de ser uma pessoa excelente é uma profissional de alto gabarito. Na festa foram feitas várias homenagens pela mãe, Dona Zelma, sua irmã Rita de Luzier, o Prefeito e seu cunhado Genival Martins e os três filhos Andrea, Anita e Marcelo Eustáquio também prestaram homenagens à Nina.

Ao som da Banda Batucada e muita cerveja e churrasco, todos comemoram a passagem do aniversário de Nina. A Secretária recebeu ainda um presente dado por todos os profissionais.
Nina está de parabéns pela passagem do seu aniversário e também pelo trabalho que vem desenvolvendo no município, está entre as 100 melhores secretárias do país e recentemente foi eleita vice-presidente da UNDIME.  Parabéns Nina!!!!!!

 















Publicidade
 

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!