segunda-feira, maio 28, 2012

Política // E agora, quem será o vice?




Depois de muito suspense e dúvidas quanto a quem seria o candidato à prefeito de Parazinho apoiado pelo atual Prefeito Genival Martins, agora a pergunta que não quer calar é sobre quem deverá ser o vice-prefeito na chapa com o empresário Newton Bacurau.
Na semana passada a situação se reuniu na residência do Prefeito Genival e na ocasião este oficializou o apoio à Newton, porém, não se chegaram a um acordo quanto ao vice. Fontes informaram ao blog que o atual vice-prefeito Marcone Paulino teria rejeitado o convite, como também o vereador Cláudio Sebastião.

Outros nomes como o de Negão (PMDB) e do Vereador Gil Venâncio (PTB) estão entre as opções de escolha. Mas, um dos nomes mais fortes e que provavelmente irá ocupar a vaga é o do Professor e Presidente do PMDB, Enoque Bezerra, no entanto há certa rejeição de Enoque entre o grupo da oposição.

Surgiram comentários até que quem iria compor a chapa com Newton Bacurau seria o comerciante Vavá (PPS), que na campanha de 2008  foi o candidato à prefeito pela oposição.

Nesta última semana, a briga pela vaga de vice aumentou, e nomes como o do Vereador Presidente da Câmara, Luizinho, entrou na disputa. Recebemos informações de que o vereador Cláudio Sebastião e o atual Vice-Prefeito Marcone Paulino teriam repensado e que estariam interessados na vaga.

Vamos aguardar, nesta semana provavelmente teremos uma definição desta história.


Publicidade


18 comentários :

Anônimo disse...

Já que vamos ter que engolir newton(arg)pelo menos que o vice seja uma pessoa mais humana,que goste do povo de parazinho e esteja empenhada no desenvolvimento da cidade.Que seja NEGÃO PAULINO.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus além de ter que votar num cara que nem sei quem é e nem é de parazinho, ter que engolir o sacana e sem caratér do enoque é foda.

Anônimo disse...

NEGÃO TENHA DOR,ESTAMOS FALANDO DE HUMANO.

Anônimo disse...

Que Parazinho não vire uma Guamare com fosrasteiros vindo so para fazer o que ...?.

Grande Prefeito Genival sera que o Senhor depois não vai se arrepender.

Anônimo disse...

Genival vai ter que mentir muito para convencer o povo de que Bacural fez alguma coisa por parazinho.Bacural ajudou foi Anchieta a comer o din-din da PMP,Genival fazia parte da panelinha e não se lembra disso?tenha dó,isso é uma sacanagem,uma piada de mau gosto.se o povo votar é porque é muito burro.

Anônimo disse...

continuo escutando nas ruas,dos partidarios da situação,que vão pegar o money de Genival e cotar nulo ou em Marquinhos.

Anônimo disse...

Você sabia que:a maioria da população votando nulo,outra eleição será convocada,e que os candidatos que participaram da primeira não podem mais participar.Se Genival insistir nessa loucura eu vou votar nulo.Marquinhos merece o meu voto,mas eu soube que a vice dele é Edna do bandido Rildo,então não tem como beneficiar equele troço.Vou votar nulo e pronto.

Anônimo disse...

CONCORDO COM O ULTIMO COMENTARIO.MARQUINHOS ARRANGE OUTRO VICE E GANHE O MEU VOTO.NÃO COLOQUE EDNA DE RILDO VICIADO CAMARA.APROVEITE O MOMENTO PARA GAMHAR.

Anônimo disse...

Boa essa,eu não sabia que a maioria votando nulo outra eleição seria convocada!!!!!Tai uma saida pro povo da Parazinho.

Anônimo disse...

A saída pra Parazinho é continuar com o que esta dando certo! Ou vocês querem nomes dessa oposição que não tem capacidade de administrar e fazer Parazinho parar de crescer.

Vamo deixar de coisa, veja Parazinho antes e agora...

Anônimo disse...

Não confundam as coisas! Marquinho é o melhor nome, e o candidato é ele e não Edna, e ela não é a mesma coisa que Rildo. Acho que devemos dar essa oportunidade pra uma pessoa que vem lutando a muitos anos fazer o melhor pra cidade de parazinho.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: será que para ter um forasteiro candidato, este tem que pagar? pois não se tem notícia que o candidato do prefeito fez alguma coisa pelo município. Ou se fez, talvez tenha sido para o próprio prefeito.

Anônimo disse...

Blogueiros, sabem porque Claudão e Marcone não querem ser o vice? Por que eles sabem que não vão ganhar a eleição, e os outros despreparados (luizinho, gil, enoque e negão) estão se vendendo. Continuo repetindo que Genival foi um ótimo prefeito para Parazinho, mas que a escolha dele não foi feliz, e veremos isso nas urnas. Fui eleitor dele nas 2 campanhas, mas se continuar dessa forma, não serei, e o que for necessário fazer para tirar votos de Bacurau irei fazer. ACORDA GENIVAL, TUA SUPREMACIA VAI ACABAR!!

Anônimo disse...

Grande prefeito Genival Pela sua liderança acredito que o newtom bacurrau ira ser prefeito. mais de uma coisa tenha certeza o senhor ,bem como o povo de parazinho antes de termina Janeiro de 2013, estarão arrependitos de ter eleito este newton bacurau.

Anônimo disse...

Era uma vez parazinho.

Anônimo disse...

Podemos mudar essa situação nas urnas! ou se não será 4 anos de sofrimento...

Anônimo disse...

Kkkkk essa não vou perde...um grande espetáculo esta para acontecer na cidade de Parazinho...Palanque da situação compostos por grandes homens.....GENIVAL MARTINS, HENOQUE BEZERRA, NEWTON BACURAU E ANCHIETA VARELA....E UMA PIADA ....

Anônimo disse...

É... O UNICO NOME QUE AINDA VALE APENA APOSTA E MARQUINHOS... MARQUINHO SE VOCÊ MUNDA SUA VICE MEU VOTO E SEU..POR QUE ESSA FAMILIA AI TAMBEM Ñ VALE NADA....

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!