sábado, setembro 01, 2012

Apresentação do Candidato à Vereador Claudão.


Eu Cláudio Sebastião dos Santos,52 anos, casado, pai de 3 filhos, resido á 30 anos na rua Aluízio Bezerra, sou funcionário público estadual (professor), com formação em Magistério, Técnico Agrícola, graduado em Ciências Biológicas e pós graduado em Biodiversidade, ambos pela UFRN. Tenho 6 mandatos consecutivos de vereador nos quais todos pelo PMDB, presidi por 3 vezes o poder legislativo e sempre procurei desenvolver um trabalho voltado para a cidadania. Tenho o nome de campanha CLAUDÃO na luta com você Nº15666, estou pleiteando mais uma vez uma cadeira na Câmara Municipal e por isso peço a você amigo parazinhense que conhece o meu trabalho que me de mais um voto de confiança no próximo dia 7 de outubro.

Proposta de trabalho

• Criação de um posto do INSS no município;
• Criação de um campus universitário para a região do Mato Grande;
• Criar e aprovar projetos que venha beneficiar o pequeno agricultor;
• Criar projetos que venha beneficiar a saúde, educação, bem estar social, esporte e lazer.


Publicidade
 

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!