domingo, setembro 30, 2012

Arrastão da Juventude 25 leva centenas de jovens às ruas prá dizer SIM à Bacurau e Enoque.


A cidade de Parazinho viveu ontem a maior mobilização política da história do município  encabeçada pela juventude. A coligação Vitória do Povo - Parazinho, que tem em sua chapa majoritária, Bacurau 25 (prefeito) e Enoque (vice-prefeito), liderada pelo atual prefeito, Genival Martins, promoveu o 1º Arrastão da Juventude 25. A cidade foi a primeira na região à promover um evento encabeçado por jovens com tal envergadura.

O evento teve início com uma grande concentração na Praça João Fernandes, onde os jovens se uniram e de lá apoiados pelo trio, Genival, Bacurau e Enoque, e pelos candidatos à vereador da coligação saíram em passeata por várias ruas da cidade. Em cada ponto-parada, os jovens que representavam seus candidatos à vereador discursavam e declaravam apoio à campanha de Bacurau em reconhecimento ao trabalho prestado ao município por Genival Martins e pelo seu grupo, grupo esse que dará continuação ao trabalho com o apoio de Bacurau, quando eleito.

Em seus discursos, os jovens pontuavam o avanço e desenvolvimento que Parazinho teve com o governo de Genival, e falavam do orgulho de morar em uma cidade que já é referência no estado e no mundo. A juventude foi às ruas dizer SIM à Bacurau e Enoque.

Esteve presente ainda no evento, o pai do candidato Bacurau, e seus filhos, que discursaram defendendo o nome do pai e dizendo da competência e compromisso que este tem quando assume uma responsabilidade. No encerramento, a filha do atual prefeito Genival Martins, Nathália Martins, falou representando o pai, defendendo o trabalho que  este  desenvolveu no município. Nathália disse ainda que sabe da competência que Bacurau tem para continuar o trabalho de Genival.






























Publicidade


0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!