segunda-feira, setembro 24, 2012

PARABÉNS PELA SERIEDADE E RESPONSABILIDADE


 
Quero de forma mui sincera e responsável, parabenizar o Blog de Pereiros - Parazinho, na pessoa de Ricardo Silva, o idealizador, o editor e mantenedor desta ferramenta tão importante de comunicação e informação o qual tem levado as notícias do nosso município à todas as regiões do Brasil. Fico feliz em saber que pessoas de nossa terra que residem em estados como Rio e São Paulo veem as notícias de sua cidade mesmo estando tão distante. Entretanto, reconheço a responsabilidade, a seriedade e o caráter do seu criador-editor, Ricardo Silva, por ter aberto no seu blog, um espaço para que os políticos façam a divulgação de seus projetos e ideias.

Onde também, os partidos políticos divulgam seus trabalhos (comícios e carreatas) de forma livre, sem impedimento algum.

O BLOG DE PEREIROS-PARAZINHO, é sem dúvida a melhor e maior ferramenta de propaganda do nosso município na atualidade, onde são apresentadas as campanhas de educação, saúde, segurança e divulgação de festas...A você Ricardo Silva, meus parabéns pela iniciativa e pelo excelente trabalho... Obrigado por sua contribuição de suma importância para o nosso município... todos nós te desejamos muito sucesso...
 
Texto de: Gleyber Miranda

Publicidade

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!