quinta-feira, outubro 04, 2012

Arrastão da Familia pela Paz leva multidão às ruas de Parazinho.


A Coligação Vitória do Povo, promoveu na noite de ontem em Parazinho o maior evento político pacífico da cidade. O Arrastão da Família pela Paz levou milhares de pessoas às ruas da cidade com o objetivo de dizer não à "guerra" política e sim a "paz". 

Uma multidão usando roupas brancas e segurando lenços e bexigas brancas se concentrou em frente a residência do atual prefeito Genival Martins, na entrada da cidade, e  de lá a multidão tomou as ruas da cidade seguindo o trio, Genival (atual prefeito), Bacurau (futuro prefeito) e Enoque (futuro vice-prefeito), e os candidatos à vereadores pela coligação, chegando até o centro onde aconteceu um grande comício pela paz. 

Estiveram marcando presença lideranças políticas da cidade e região, e o Senador José Agripino Maia, líder do Democratas no Brasil, Padre Fábio, e a família do futuro prefeito, Newton Bacurau. O Senador José Agripino em suas palavras parabenizou à toda população parazinhense pelo ato de paz expressado ali, e falou ainda que na política deve-se ter respeito ao seu adversário e ao grupo que lhe segue. Um dos momentos mais emocionantes da noite foi quando a  multidão presente ouviu o pronunciamento do pai de Bacurau, o senhor Newton Bacurau (pai), que aos 84 anos esteve presente no palco apoiando a candidatura de seu filho, juntamente com os filhos de Bacurau.

O Arrastão da Família pela Paz, foi promovido pela coligação devido ao rumo que a campanha tomou nos últimos dias em Parazinho, quando o nome do candidato Newton Bacurau vinha sendo difamado e denegrido em palanques, nas ruas e redes sociais. Uma questão familiar do candidato Bacurau estava sendo usada para fazer política e constantemente o candidato vinha sofrendo acusações e julgamento precoce sem que a população soubesse sua versão da história.























Publicidade












0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!