sexta-feira, outubro 19, 2012

ASSALTO E TIROTEIO EM BAIXA DO MEIO TERMINA COM DOIS BANDIDOS MORTOS E UM PM BALEADO


Reginaldo de Souza Guilherme filho de Chicão Residente em Alto do Rodrigues




O subtenente Carlos foi alvejado na manhã de hoje 18/10 no braço esquerdo quando perseguia dois assaltantes que tinham acabado de assaltar uma panificadora em Baixa do meio. Em perseguição, os dois elementos que tentavam fugir dos policiais por uma estrada carroçável abriram fogo contra a PM, foi quando o subtenente recebeu um tiro que foi inevitável a morte dos dois bandidos.

O Assalto aconteceu na manhã de hoje(18), aproximadamente 08h40min, quando osubtenente foi informado que dois elementos armados de Revólver 38 tinha acabado de assaltar uma panificadora no centro da Cidade. Foi quando o mesmo saiu em diligência com sua equipe.

Após o deslocamento numa distância de aproximadamente 8 km os policiais já perceberam os dois meliantes em fuga, que entraram na estrada do melão atirando contra os policiais

O subtenente pelo “megafone da VTR” pediu para parar, porém eles não obedeceram ao comando e atiraram contra a viatura.Os dois assaltantes foram alvejados e mortos durante o confronto, um tombou no local e o outro foi socorrido com vida para o hospital em Baixa do Meio, mas, foi a óbito.

O Major QOPM Fernandes comandante da área e o Tenente Silva Neto estão no local com seus policiais, preservando o local do crime e aguardando o ITEP para remover os corpos.






Fonte: Coelho Fatos e Noticias.

Publicidade

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!