quinta-feira, outubro 18, 2012

Clima em Parazinho após a eleição do novo prefeito.


Faltando  pouco mais de dois meses para a posse do novo governo do município de Parazinho, o clima sentido nas ruas da cidade já é de transição e mudanças. Nas rodas de conversas já saem os comentários de quem fará parte do governo de Marquinhos, assumindo assim os cargos de confiança do novo prefeito.

Ao que se sabe (até mesmo por ser cedo ainda), nenhuma informação foi dada como oficial, porem, é o que se espera, tendo em vista que os nomes citados fizeram parte da luta do grupo pela vitória, nada mais justo que estes sejam beneficiados. Novas pessoas deverão tomar posse das secretarias e direção das instituições e programas da rede municipal. Há quase 20 anos que a administração do município não passa por uma transição tão grande como essa. 


Fica  a curiosidade sobre quem serão os novos secretários, diretores de escolas, dos postos de saúde, e coordenadores dos programas. Mais fica ainda a preocupação e sentimento de sucesso nessa transição, sabe-se que quando ocorre grandes mudanças perde-se e ganha muita coisa, a adaptação leva tempo, e Parazinho está em pleno desenvolvimento, sendo assistido por importantes programas e ampliações principalmente na educação e na saúde, áreas que vem crescendo à cada dia. e isso aparece nos resultados alcançados pelo município.

Nas rodas de conversa há comentários também sobre a presidência do legislativo, há grandes chances da câmara continuar sendo presidida pelo Vereador Luizinho (PMDB), que é o atual presidente. Em Parazinho comenta-se por pessoas do próprio grupo (Marquinhos), que os vereadores Luizinho e Claúdão já declararam apoio ao governo de Marquinhos, totalizando assim, uma maioria na câmara de 5 à 4 para o futuro prefeito. Talvez quem também tenha interesse na presidência seja o vereador Claudão (PMDB), que já foi presidente da câmara por três vezes.

Por Ricardo Silva


Publicidade



0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!