terça-feira, outubro 23, 2012

Fátima recebe os prefeitos e vereadores eleitos de Pureza e Parazinho


Edna Paulino, Fátima, Marquinhos e Aldo Torquato
Fátima e Maria do Sindicato(prefeita eleita de Pureza)
A deputada federal Fátima Bezerra (PT) recebeu no início da tarde desta terça-feira (23) no seu gabinete, em Natal, os candidatos e candidatas eleitos em Pureza e Parazinho.
Fátima cumprimentou Maria do Sindicato (PT), eleita prefeita de Pureza, e os três vereadores (Fabiano, Adãozinho e Gerson) eleitos pelo PT que a partir de janeiro de 2013 vão compor a bancada do partido na Câmara do município. 
Entusiasmada, Fátima afirmou: "A eleição de Maria foi, talvez, a mais emblemática vitória que o PT do Rio Grande do Norte teve nessas eleições. Uma mulher de origem humilde formada na luta social, que conseguiu passar para os eleitores de Pureza uma mensagem de seriedade e firmeza. Os homens e mulheres de Pureza estão de parabéns pela opção e podem ter certeza que Maria e o PT não os decepcionarão".
A deputada também recebeu o prefeito eleito de Parazinho, Marquinhos (PR), a vice-prefeita eleita Edna (PT) e os vereadores eleitos pela coligação. Na ocasião, o vereador eleito de João Câmara, Aldo Torquato (PT) também esteve presente. 

Fonte: Blog de Assis Silva

Publicidade

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!