quarta-feira, outubro 17, 2012

Marcelo Eustáquio agradece votação.



Olá Parazinho,


Quero primeiramente agradecer a todos os 174 votos que, de coração, depositaram a sua confiança para que eu pudesse ser eleito vereador da cidade. Infelizmente não foi suficiente para que eu tivesse êxito e pudesse realizar o trabalho que gostaria na Câmara Municipal. Mesmo assim, quero agradecer imensamente ao povo de Parazinho por ter me recebido em sua casa, por cada gesto ou demonstração de apoio, pelas manifestações durante todos os nossos eventos, enfim, por toda a experiência vivida os últimos meses, de muita dedicação, força e empenho. Também não posso deixar de agradecer todas as mensagens que tenho recebido.

Agora o momento é de iniciar um novo trabalho, um novo projeto, é a retribuição pelos votos recebidos e pelos apoios diários.

Parabéns ao meu Prefeito Genival e toda a sua equipe que cuidaram da melhor forma possível da cidade, sempre com muita dedicação. Parabéns a todos os eleitos, espero que realizem um ótimo trabalho.

Parazinho vive um grande momento, um período de progresso. Tudo isso através da grande administração de Genival e do advento da energia eólica. O desenvolvimento tem de seguir o mesmo caminho da cidade. 

Não tenham dúvida de que estarei presente para garantir que Parazinho esteja no rumo certo, ainda mais agora, momento em que a cidade vai mais precisar do nosso grupo.

Estarei sempre a disposição de todos vocês. 


Obrigado por tudo, Parazinho. 

Marcelo Eustáquio


Publicidade

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!