segunda-feira, outubro 15, 2012

Pedra Preta: Festa da vitória de Luiz de Haroldo e Guilherme


O prefeito eleito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, e o seu vice Guilherme Teixeira, comemoraram na noite deste sábado (13), as suas vitórias junto ao povo pedraprentense. Na oportunidade, também foi comemorado o aniversário do novo prefeito.
Pela manhã foi celebrada uma Missa em  Ação de Graças, pelo Padre Zezinho, na Capela de São Francisco de Assis na cidade de Pedra Preta.
No final da tarde, houve um grande arrastão pelas ruas da cidade com as músicas de campanha, onde na oportunidade, uma multidão caminhou até o parque Haroldo Luiz de Barros, ao lado de Luiz de Haroldo e Guilherme. Em seguida, teve início o grande churrasco com os show's de Messias Paraguay, Zé Sanfoneiro, Forró Resenha, Marquinhos Santos e Edson Chuva. Ainda teve teve uma preliminar a tarde na residência do vice prefeito Guilherme com Raimundo Flor e Banda Forró Legal. 
Quem esteve presente a festa de Luiz e Guilherme foram os prefeitos eleitos Benes Leocádio (Lajes) e Beto Roque (Jandaíra). Também compareceu o vereador mais votado de João Câmara Hoderlin Silva e o radialista Josinoy Ferreira.



Fonte: Blog de Assis Silva


Publicidade




0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!