terça-feira, outubro 02, 2012

Selmo e Fabinho recebem visita do ministro Garibaldi Filho



Na noite desta segunda-feira, 1º de outubro, o prefeito Fábio Marinho junto com os candidatos Selmo de Melo (Prefeito) e Iranildo (Vice-prefeito) receberam na residencia de Selmo, a ilustre visita do Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho. Em sua chegada, o Ministro foi recepcionado por centenas de bacuraus que o aguardavam eufóricos.

O ministro vinha da cidade de Guamaré onde Havia participado de uma mobilização em favor de Hélio Miranda (Prefeito) e Pretinha (Vice-prefeita) e aproveitou para fazer uma visita de cortêsia a Fabinho, Selmo e Iranildo. "Fabinho, assim como Henrique eu não poderia deixar de vir aqui te prestigiar e demonstrar o nosso apoio a Selmo, estive com  Henrique e ele me falou que aqui em Jandaíra vamos eleger Selmo e Iranildo no próximo domingo. Não fique com inveja não, mais eu tenho certeza que Selmo será um prefeito melhor do que você, porque ele tá com a faca e o queijo na mão, pois terá Henrique na presidência da Câmara dos Deputados, o ministro Garibaldi e o vice-presidente Michel liberando recursos para que ele dê continuidade aos avanços obtidos na sua administração e faça com que Jandaíra continue se desenvolvendo cada vez mais". Afirmou Garibaldi. 

Antes de ir embora, o ministro ainda fez uma gravação que será veiculada no programa Selmo 23 pela rádio local na próxima quarta-feira (03), no Horário Eleitoral Gratuito. Após a gravação, Garibaldi foi participar de uma mobilização política na cidade de João Câmara onde iria encerrar a sua maratona de eventos agendados para esta segunda-feira.

fonte: Jandaíra em foco

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!