segunda-feira, novembro 12, 2012

América conquista campeonato municipal de Parazinho.


A equipe do América de Parazinho conquistou na tarde de ontem na comunidade de Quixabeira o Campeonato Municipal de Futebol de Parazinho. A partida final foi decidida entre o América e o Cruzeiro de Pereiros. 

No quadro Juvenil, o Cruzeiro de Pereiros foi o campeão, onde no último jogo venceu em casa o América por 3 x 1, e na tarde de ontem empatou em 1 x 1, e com o resultado anterior conquistou o primeiro lugar. O gol do Cruzeiro foi marcado pelo grande Severino, em um lindo lance, onde seu filho Leo deu de bandeja  o gol para o pai, com quem formava a dupla de ataque do Cruzeiro. E o gol do América foi marcado por Marlon, que foi o artilheiro do campeonato na categoria juvenil.

Já no quadro principal, terminou a partida tudo igual, sem nem um marcador. A partida foi bastante disputada, com muitas reclamações e jogadas pegadas. Durante a partida, a equipe do Cruzeiro teve maior posse de bola porem não conseguiu marcar os gols.

A partida foi decidida nos penalt´s. Onde o Cruzeiro desperdiçou a primeira cobrança, deixando mais fácil para  o América. O resultado final dos penalt´s  foi América 5 x 4 Cruzeiro.














 








  




Publicidade


0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!