segunda-feira, novembro 19, 2012

Parazinho // Área Pastoral começas as festividades de sua padroeira.




A Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré deu inicio neste último domingo (18), as festividades de sua excelsa padroeira. A tradicional Missa do domingo foi bem participada em grande número de fieis a celebração foi de um grande aprofundamento espiritual. E com momentos marcantes para os fieis devotos da Virgem de Nazaré. Um deles foi à carta escrita por um guarda de Nossa Senhora de Nazaré, que reside em Belém do Pará, ele que por meio de Igor conheceu a nossa cidade.

Outro momento emocionante foi a colocação do manto de Nossa Senhora, ao som do hino da padroeira os presentes a todo tempo aplaudiam a virgem de Nazaré, o mesmo que foi colocado por Francisco Paulino (Tiquinho de Genuncia) que demonstrava toda sua emoção.
Ao terminio da Santa Missa os fieis foram convidados a ir deixar a imagem no distrito de Nova Jerusalém, que dia 19/11 com, mas uma procissão motorizada estará voltando a sua Igreja Matriz para inicio do novenário.

A imagem saiu da Igreja seguida por vários fieis que cantavam e manifestavam toda sua fé e devoção em Maria de Nazaré.
Aproveitando ainda para convidar a você fiel católico e devoto, para se fazer presente a partir das 18:00 horas no distrito de Nova Jerusalém, para a procissão motorizada.





Fotos: Pascom Parazinho
Fonte: Blog da Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré


Publicidade

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!