terça-feira, dezembro 18, 2012

Escola Alexandre Câmara realiza última reunião de pais e mestres do ano.



A Escola Municipal Alexandre Câmara - Pereiros, realizou na manhã de ontem a última reunião de pais e mestres deste ano. A reunião foi mediada pela gestora da instituição, Janaina Barbosa e contou com a presença em massa das mães do alunos.

Durante a reunião foi feito uma retrospectiva dos 16 anos de gestão da atual diretora Janaina Barbosa, foram elencados as conquistas da instituição durante esse período e relembrado alguns profissionais que passaram pela escola nesse tempo. Emocionada, Janaina Barbosa apresentou a atual equipe da escola e agradeceu à todos pela contribuição e doação em todos esses anos à instituição. 

Alguns profissionais fizeram uso da palavra e agradeceram aos pais que contribuíram também com o sucesso da escola.  A família Alexandre Câmara, como foi citado por todos que se expressaram, contribuiu muito com os resultados da educação do município de Parazinho, a nota da escola no IDEB foi 4.4, uma das maiores do estado. 

Com a entrada de uma nova gestão, a equipe deverá se desfazer, tendo em vista que a maioria dos profissionais são contratados. 

No final as mães receberam o resultado dos alunos. 







Publicidade



0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!