quarta-feira, janeiro 02, 2013

Cobal é o aniversariante do dia.


Hoje quem está de parabéns é o amigo Marcos Paulo, popularmente conhecido por Cobal. Parabéns Cobal...muitas felicidades, saúde, sucesso e Deus sempre em sua vida.

Gaby e Cobal


Mensagem de sua filha Gabrielly Vicente.



"Estou aqui hoje atravéz desta mensagem, para lhe parabenizar, lhe desejar um feliz aniversário.  Hoje mais um ano se passou e o senhor esta ficando mais velhinho, agradeço a Deus por ele ter me dado um pai tão maravilhoso .

Painho lhe desejo toda felicidade do mundo, muita paz, saúde, felicidades, amor e tudo de melhor. É, neste ano de 2013 só vai ser de coisas boas para o senhor, pois você mereçe o melhor, é um homem trabalhador , um pai maravilhoso, é uma ótima pessoa, tanto em casa como na rua, e uma frase sua que eu nunca vou esquecer painho, é essa : “ seja humilde sempre “ .
Que você possa conquistar todos os seus sonhos e objetivos, sei que já foram muitos conquistados mais precisamos sempre deles para mais motivações e emoções no nosso viver .
Que toda bondade e misericórdia de Deus, fez de você o meu pai, você é maravilhoso, amigo, por quem eu tenho tanta admiração e respeito, você me ensinou a ser humana, honesta e também feliz .

E agora os agradecimentos, obrigada por você sempre estar ao meu lado, pelos carinhos , pelos puxões de orelha, por sempre querer o melhor para mim, por sempre me proteger, por todo amor, painho obrigada também pela minha vida, pelo meu lar.

Emfim... Eu te amoo e você é a pessoa mais importante da minha vida."

Sua filha Gabrielly Vicente...

Marcos Paulino de Souza ... Cobal 


Publicidade


0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!