terça-feira, janeiro 29, 2013

Energia Eólica // Instituto EDP visita comunidade de Pereiros



A comunidade de Pereiros recebeu na manhã de hoje três representantes do Instituto EDP, do Grupo EDP, que estará implantando quatro parques eólicos nos municípios de Jandaíra e Parazinho. 
O senhor Paulo Ramicelli, representante do Instituto esteve visitando o município de Parazinho no mês de Abril de 2012, onde entrou em contato com a redação do blog e obteve algumas informações sobre o município.
Na manhã de hoje, uma equipe voltou à Parazinho e novamente entrou em contato com a redação do blog a fim de dar continuidade com a troca de informações e levantamento prévio da realidade do município de Parazinho, em especial a comunidade de Pereiros e assentamentos vizinhos, comunidades estas que ficam no entorno dos parques.
O encontro aconteceu no Restaurante Comer Bem, lá foi discutido sobre as ações já desenvolvidas na comunidade pelas outras empresas que já estão instaladas e das expectativas da população para mais essa obra na região. A equipe fez ainda visita à escola e unidade de saúde local.
O Instituto Energias do Brasil é uma instituição que tem como objetivo promover o diálogo aberto e transparente com todas as partes interessadas, de modo a harmonizar as atividades sócio-ambientais, educativas e culturais da EDP - Energias do Brasil S.A. e das suas empresas.


Publicidade

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!