segunda-feira, janeiro 07, 2013

Jardim de Angicos: Frota sucateada revela o descaso da gestão do ex-prefeito Agnelo



carro do PSF foi arrancado a direção e também o motor. A ambulância está sem pneu
tratores da Prefeitura com motores batidos e outro com pneus comprometidos e sem condições de uso
Com vários problemas administrativos amostra no município de Jardim de Angicos, a nova prefeita Suely terá que herdar mais um, a frota de veículos da cidade foi encontrada toda sucateada, dilapidada, surrupiada e sem condições de uso.
A nossa equipe teve acesso na última sexta-feira(5), a oficina onde ficam os veículos para conserto e pode constatar o abandono em que se encontra. Como também a falta de ferramentas para a manutenção dos mesmos.
No local, há um verdadeiro desmonte de veículos. A situação é tão crítica, que seria necessária a intervenção da polícia e do Ministério Público, para investigar o abandono de máquinas e automóveis totalmente depenados.
Ambulâncias, ônibus, tratores, entre outros veículos, totalmente sucateados, inclusive veículos adquiridos através do governo do estado, carros que se apresentam sem pneus, rodas, e até mesmo sem motores, além de diversas máquinas sem conserto.
Em rápida conversa com a prefeita Suely a mesma se disse preocupada com a situação dos carros da prefeitura e que vai tomar todas as medidas que estiverem ao seu alcance para a recuperação dos veículos que tenham condições de serem recuperados e caso contrário adquirir carros novos.

Fonte: Blog de Assis Silva

Publicidade

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!