quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Secretaria de Educação de Parazinho realiza 14ª Jornada Pedagógica de Educação em Parazinho/RN



A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO realiza nestes dias: 20,21 e 22 de fevereiro de 2013, sua 14ª Jornada Pedagógica de Educação em Parazinho, com o tema: INTEGRAR PARA PROMOVER O APRENDER: ESSE É O NOSSO DESAFIO

Neste primeiro dia (20-02) foi dada a abertura oficial com a execução do Hino Nacional Brasileiro, em seguida foi dada inicios ao evento com a palavra do Excelentíssimo Senhor Prefeito Marcos Antônio de Oliveira, seguido pelo Senhor José Iran Nias ( Pastor da Assembleia  de Deus de Parazinho), Edna Câmara( vice-prefeita de Parazinho ), Flavio Dantas da Costa ( presidente da Câmara Municipal de Parazinho).

Com representação de varias instituições: Religiosa, Poder Legislativo, Comunidade Civil, Secretarias Municipais, Diretores Escolares, Presidente Do Sindicato dos Professores. Fez o uso da palavra Romeyka Priscila ( Secretaria Municipal de Educação ).

Tendo como 1º palestrante Otávio Augusto, especialista na área de educação: básica, superior e profissional. Altamente presta serviço como coordenador de projetos no IFRN entre outros.  
2ª palestrante Fátima Felipe, graduada em geografia pela UFRN, e especialista em educação de jovens e adultos pela UNB, presidente da associação de distrofia muscular do RN e outros.
3ª Lucia de Fátima Lopes Siqueira, mestre em psicologia escolar e desenvolvimento humano-USP, especialista em avaliação educacional pela UNB, graduada em pedagogia supervisão escolar pela UFRN.

Destacando as partes finais, musica ao vivo com Sandro Show, e agradecimentos de Romeyka Priscila ( Secretaria Municipal de Educação ).













Publicidade

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!