sábado, fevereiro 02, 2013

Secretária de Esportes de Parazinho é o destaque do novo governo.

Radialista Josinoi Ferreira entrevistando o Secretário Novinho - Foto: Parazinho.com

A Secretária de Esportes do município de Parazinho tem sido o destaque da nova gestão, que está sob o comando do Prefeito Marquinhos. Nesse primeiro mês de gestão, o Secretário Eudismar Oliveira mais conhecido por Novinho tem desenvolvido ações à frente da secretária que tem mobilizado todo o município e até região.

Nos últimos 15 dias a secretaria já entrou em contato com todas as equipes de futebol das comunidades e já  promoveu dois grandes eventos esportivos na cidade. A atuação do novo secretário até o momento vem sendo digna de elogios. 

Neste mês o secretário Novinho organizou um grande torneio de sêniors que reuniu atletas de Parazinho e cidades vizinhas. Nesta última quinta-feira (31), o secretário junto com seus coordenadores organizaram um grande "peneirão" que reuniu em Parazinho jovens atletas do município e de cidades circunvizinhas. 

O evento foi acompanhado por olheiros ex-diretores de equipes  do estado, o ex-jogador Neto Lino, o radialista e apresentador da Resenha Esportiva Show de bola(Trigem FM-Queimadas), Josinoi Ferreira. Farão parte do Globo F.C. dez atletas: 04 de Parazinho, 04 de Pedra Grande, 01 de São Miguel do Gostoso e 01 de João Câmara. 








Fotos: Parazinho.com


Publicidade


0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!