quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Volta às aulas na Escola Alexandre Câmara.




Nesta semana aconteceu a volta às aulas em toda a rede municipal de educação de Parazinho. Na última segunda todas as instituições que fazem parte da rede municipal iniciaram suas atividades deste de 2013.

Baseado no tema da 14ª Jornada Pedagógica, Integrar para promover o aprender; a nova gestão da Escola Alexandre Câmara programou o inicio do ano letivo com grande estilo, com atividades recreativas.

Na segunda-feira aconteceu o primeiro momento, onde os alunos conheceram a nova direção da escola como também o novo quadro de professores e apoio. O diretor, Eudes Júnior abriu a primeira semana letiva apresentando os novos funcionários e divulgando a programação para toda semana.

No decorrer da semana estão sendo realizadas atividades recreativas como jogos, apresentações musicais, brincadeiras, gincanas e demais atividades para o público infantil. O objetivo das atividades é integrar o corpo docente, discente e todos os funcionários para que o ano letivo comece e cheque ao fim com muito entusiasmo proporcionando uma aprendizagem mais significativa. 














Publicidade


0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!