segunda-feira, março 18, 2013

Últimas >>>

Assalto >> Três homens armados assaltaram na madrugada deste sábado para domingo uma residência no assentamento Amazonas - zona rural de Parazinho. Os indivíduos levaram cerca de 1.100 reais das vítimas que estavam jogando baralho.  Os homens estavam encapusados e não foram identificados. Logo após o assalto saíram em retirada em duas motos.

Sem água >> Os moradores dos Assentamentos Bom Trabalho, São Francisco e Amazonas passaram alguns dias da semana passada sem água para beber e alimentar seus animais. A energia dos poços foi cortada por falta de pagamento. Segundo informações, os moradores irão se unir para pagar a conta. 

Internet para todos >> Um vereador de Parazinho confidenciou ao blog que em breve estará enviando à Câmara legislativa um projeto de lei que viabilizará acesso à Internet no centro da cidade de Parazinho. A conexão deverá ser feito via WiFi.

Semana da água >> O governo municipal de Parazinho está realizando entre os dias 18 e 21 a 1ª Semana da Água. O evento tem uma programação toda especial voltada para a discussão da valorização desse bem ímpar que é a água. 





0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!