quinta-feira, abril 11, 2013

Parazinho é contemplado com Ação Global de Cidadania e Solidariedade com vários serviços de ordenação social.



Aconteceu nesta quarta-feira (10), na Promotoria Pública de João Câmara – RN, uma reunião com as presenças do Prefeito Marcos Antônio de Oliveira (Marquinhos), Secretária Municipal de Assistência Social Jucimara André, Secretária Municipal de Educação e Cultura Romeyka Priscila, Eridam responsável pela Central do Cidadão e o Padre Ivanilson Alexandrino da paróquia de Parazinho.

O município de Parazinho foi contemplado com a Ação Global de Cidadania e Solidariedade com vários serviços de ordenação social. O evento será realizado em 17 de junho de 2013 em Parazinho – RN.

Alguns serviços serão oferecidos nas áreas de na assistência social, com estandes sobre esclarecimentos do Programa Bolsa Família, espaço beleza da mulher, estande com o conselho tutelar e outros serviços.

Secretaria de educação e cultura com apresentações culturais e outros serviços que serão divulgados posteriormente.

Secretaria de saúde vai oferecer palestras sobre a saúde reprodutiva, medição da taxa de glicose, verificação de pressão entre outros.

Central do cidadão com CINE,  e fornecimentos de alguns documentos CPF, Título e outros serviços oferecidos pela entidade.

Além de várias parcerias com instituições locais: supermercados, bancos, igrejas e outras organizações da sociedade civil.

Fonte: Café com Notícia e poesia





Publicidade




0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!