sexta-feira, maio 17, 2013

Ação da PRE em Parazinho causa indignação.



As ações realizadas pela Polícia Rodoviária Estadual – PRE em Parazinho nos últimos dias é um dos assuntos mais discutidos em rodas de conversa. A ação tem causado indignação e revolta entre os condutores e proprietários de motocicletas da cidade.

Nestas ações foram apreendidas mais de 40 motos, em Parazinho. O que revoltou a população é a forma como a ação foi desenvolvida, algumas pessoas veem atuação da PRE em Parazinho como abusiva.

Fatos como o de policiais da PRE apreenderem motos que estavam estacionadas em calçadas, agredirem condutores, e apreenderem motos paradas, mesmo sendo informados que o veículo tinha documentação e apenas o dono não era habilitado, revolta os proprietários que tiveram suas motocicletas apreendidas na ação.

Um caso chama a atenção da população, o oficial da PRE chega em uma residência e tem uma moto estacionada na calçada, o proprietário diz que a moto tem documentação e está licenciada, entra para dentro de casa para pegar aos documentos e quando sai sua moto já está dentro do caminhão da PRE. Mais como? A moto está documentada e licenciada! O oficial alega que o dono não é habilitado. Mais como? Ele nem estava conduzindo o veículo. A moto estava estacionada.

Casos como estes e outros mais escabrosos indignaram os condutores.  E ainda prejudicou o comércio local, quem anda pelas ruas de Parazinho percebe que poucas motocicletas estão nas ruas. A ação é positiva sim, quando visa a apreensão de motos roubadas, mas na verdade a maioria destas motos era pais de família que não podem pagar o emplacamento destes veículos. 

Publicidade



0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!