segunda-feira, maio 20, 2013

Vereador Flávio Bocão promove evento esportivo em Amazonas.



O vereador Flávio Bocão, atual presidente da câmara legislativa de Parazinho, vem mostrando ao povo desde em que eleito que veio realmente para mudar a história de atuação dos vereadores na zona rural de Parazinho.

Neste domingo (19), Flávio patrocinou um grande evento esportivo na comunidade de Amazonas, interior de Parazinho.  O evento marcou a estreia da equipe do União Futebol Clube de Amazonas, comandado por Galileu e Zé Alves

O evento foi organizado no formato de quadrangular, onde participaram as equipes do Cruzeiro (Pereiros), Bahia (São Francisco) Fluminense (Bom Trabalho) e o União (Amazonas). Foram disputados jogos nos quadros juvenil e titular. No quadro juvenil, o Bahia levou o 1º lugar, e no quadro principal, o Cruzeiro de Pereiros levou a melhor sobre o União de Amazonas e venceu a competição

O Vereador Flávio Bocão fez a doação de um terno completo e uma bola para cada equipe, e ainda doou toda a premiação da competição. O evento reuniu atletas de todas as idades e a torcida que prestigiou em massa o acontecido.

Após os jogos, os atletas se reuniram no Bar do Miguel para uma confraternização, estiveram prestigiando o evento ainda, Novinho, Secretário de Esportes, acompanhados de coordenadores; a vice-prefeita Edna Câmara, Rildo Câmara, a vereadora Danda e seu esposo Garrote, Marcos Moto Peças e outras autoridades.

























Publicidade



0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!