terça-feira, setembro 17, 2013

Prefeito Marquinhos realiza reuniões em assentamentos.

Prefeito Marquinhos  e equipe expondo programa de irrigação.

O Prefeito de Parazinho, Marcos Antônio (Marquinhos), esteve visitando na noite desta terça-feira (17), os Assentamentos Amazonas e São Francisco. Marquinhos estava acompanhado dos secretários Walace (Agricultura), Canindé Xavier (Obras), e de demais técnicos da secretaria de agricultura.

A primeira reunião ocorreu no Assentamento Amazonas, onde estiveram presentes todos os assentados, em seguida a comitiva seguiu até São Francisco onde já estavam sendo aguardados pelos moradores daquela comunidade. 

O objetivo dessas reuniões é a preocupação por parte do prefeito com seca que se aproxima após essa estiagem. O secretário de Agricultura Walace junto com seus assessores criou um projeto de plantio de milho irrigado para cada assentamento, onde se busca com o plantio obter uma renda a mais para os assentados e aproveitar cerca de 30% da safra e a palha do milho como alimento para os animais. 

O prefeito Marquinhos informou que após levantamento da demanda de interessados, será disponibilizado um kit de irrigação para cada grupo de assentados. " O que eu quero é ver vocês caminhando com as próprias pernas, sem depender de prefeitura, quero ver vocês independentes". Disse Marquinhos.

Durante as reuniões o prefeito ouviu ainda as reivindicações e sugestões dos munícipes quanto ao seu governo.  












Publicidade




0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!