quarta-feira, outubro 30, 2013

Município de Parazinho pleiteia Selo Unicef Edição 2013-2016.


O Governo do Estado e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) realizaram hoje (30) o lançamento da Edição 2013 - 2016 do Selo Unicef Município Aprovado. A iniciativa é um reconhecimento internacional para os municípios que atingem bons resultados por meio de ações que proporcionam uma melhoria na qualidade de vida das crianças e dos adolescentes. Além de fortalecer a gestão municipal, o Selo também torna possível a avaliação quanto à qualidade das políticas públicas desenvolvidas em cada município.

O lançamento teve a participação da Governadora Rosalba Ciarlini, prefeitos, secretários municipais, conselheiros tutelares e articuladores do Unicef no RN. Mais de 60 municípios potiguares realizaram o cadastro para a participação no projeto. No ano passado, 47 cidades alcançaram a certificação. Dentre elas o município de Parazinho que mais uma vez busca a aprovação nesta nova edição.

Durante o evento, foram apresentados os principais pontos de inovação para o período 2013-2016. Segundo Rui Aguiar, diretor do Selo Unicef no RN, o trabalho de gestão por resultados será priorizado.

O Prefeito de Parazinho, Marcos Antônio assinou o termo de adesão do município para a conquista do selo. Marquinhos estava acompanhado de secretários e coordenadores.




Publicidade




0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!