quarta-feira, outubro 09, 2013

Nota de agradecimento do Prefeito Marquinhos.



O Prefeito de Parazinho, Marcos Antônio de Oliveira (Marquinhos), vem através desta agradecer à todos os 2056 eleitores que há um ano atrás acreditaram no seu potencial e depositaram um voto de confiança na sua pessoa. Agradeço de coração à todos que no dia 7 de Outubro de 2012 saíram de suas residências e foram até as urnas lutar pela mudança no município de Parazinho. Nesta semana completou um ano que a nossa vitória foi concretizada. Sou grato a minha família, aos amigos e companheiros e à todos vocês que votaram em mim e sem dúvida escreveram essa parte da história de Parazinho. Onde o povo escolheu seu representante, aquele em quem confiavam.

Estendo meus agradecimentos aos correligionários e companheiros de campanha que hoje fazem parte do nosso governo, aos vereadores que nos dão sustentação e estão prontos para servir e representar o povo de Parazinho. Agradeço ainda aos novos aliados, que por sentirem em nossa pessoa a segurança e capacidade para administrar esse município agora nos apoiam e contribuem com nosso governo.

Em fim muito obrigado, muita coisa já foi feita nestes primeiros meses da nossa gestão, porem ainda falta muito à ser feito e estamos prontos e preparados para fazer mais por nosso povo, para fazer esse município crescer cada vez mais e com mais energia.

Atenciosamente.

Marcos Antônio de Oliveira - Prefeito de Parazinho


Publicidade

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!