terça-feira, outubro 01, 2013

Prefeitura de Parazinho contrata empresa terceirizada para formalizar contratos com funcionários do município

Foto: Parazinho na Mídia

A Prefeitura Municipal de Parazinho acaba de contratar a empresa RENT A CAR LOCADORA para formalizar os contratos com os funcionários do município. São eles: garis, eletricistas, vigilantes, asg`s, pintores e outros... Ela será a partir de hoje (01) responsável total pelo setor contratual da Prefeitura.

Com tal mudança foi realizada uma reunião na tarde de ontem (30) na Escola Estadual Professor Miguel Monteiro para apresentação e explicação das funções da empresa RENT A CAR LOCADORA aos trabalhadores.

O Prefeito Marcos Antônio (Marquinhos), fez questão de apresentar essa empresa: Eu estou aqui para entregar meu povo aos cuidados desta empresa. Saibam que vocês terão carteira assinada, remuneração, hora extra além de todas as adicionais e direitos garantidos pela CLT. Disse o Prefeito Marquinhos.

A RENT A CAR LOCADORA é uma locadora de serviço terceirizada, já está no mercado de trabalho a mais de 15 anos, Prestando serviços a grandes empresas do Brasil. A empresa ainda estará montando nos próximos dias seu escritório no centro de Parazinho.



Publicidade





0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!