quinta-feira, outubro 24, 2013

Secretaria de Educação de Parazinho fornece informações sobre deslocamento de alunos para realização das Provas do ENEM.



Para todos os candidatos que irão fazer a prova no ENEM 2013, nos dias 26 e 27 de outubro de 2013, Sábado e Domingo, que estará disponibilizando transporte para todos.

LOCAL DE SAÍDA: Em frente à Biblioteca Municipal.
HORARIO: 10 h
LOCAL DE RETORNO: O transporte irá retornar logo após o término das provas, passando em frente a cada escola que tenha candidato, por isso é aconselhável aguardar em frente ao seu local de prova.

Recomendações:
CARTÃO DE INSCRIÇÃO e DOCUMENTO COM FOTO: Não se esquecer de levar o cartão de inscrição e um documento oficial com foto, pode ser identidade ou CNH.

HORÁRIO: Os portões de acesso serão abertos às 12h e fechados às 13h (horário de Brasília). Fique atento, pois o RN não está no horário de verão.

COMO SÃO AS PROVAS: No 1º dia as provas serão; Ciências humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias, com duração de 4h30.
No 2º dia: Linguagens, códigos e suas Tecnologias, Redação e Matemática e suas Tecnologias, com duração 5h30.

NÃO ESQUECER: Caneta esferográfica preta de material transparente. Levar água e algum alimento, como barra de serial, chocolate, amendoim e etc.
Para todos os candidatos, desejo boa sorte, que consigam bom desempenho e mantenha calma na hora de fazer as provas, no dia anterior relaxe e descanse bem, para que no dia esteja bem fisicamente e mentalmente.

Romeyka Priscila

Sec. M. de Educação

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!