terça-feira, novembro 12, 2013

Bom exemplo // Prefeito de Touros reduz em 40% o próprio salário e do vice


Prefeito Ney Leite reduz seu salário em 40%
A exoneração de todos os cargos comissionados e contratados, publicada no dia 30 de outubro de 2013, através do decreto nº 21, da Prefeitura Municipal de Touros, não foi a única ação emergencial realizada pelo chefe do Executivo, Ney Leite. O decreto também publica a redução de 40% do salário do atual prefeito e vice de Touros.
“Se temos que reduzir gastos, a ação deve ser coletiva. E o prefeito também tem que contribuir diretamente com a redução. Depois do estudo que fizemos sobre a situação financeira em Touros, fomos analisando cortes em todos os setores, claro, com responsabilidade para não comprometer a assistência básica do município. Nesta análise, decidi, junto com a equipe, que o meu salário e o do vice-prefeito também deveria sofrer uma redução”, explicou Ney Leite.
Com a redução na folha de pagamento do munícipio e exoneração de 499 pessoas, entre comissionados e contratados, a economia será em torno de R$ 500 mil. “Mesmo com a redução da equipe e redirecionamento dos efetivos para suprir as necessidades da prefeitura, ainda teremos um corte nos aluguéis de prédios, setor de compras, combustível e tudo que, neste momento, puder ser eliminado, sem comprometer o atendimento à população”, acrescentou o prefeito de Touros.

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!